quinta-feira, 20 de maio de 2010

Sonho Xxx

Andava de ônibus, rumo Jatuarana e percebia que tinha esquecido uma sandália. Só estava calçada num pé! Isso Enquanto o ônibus fazia a volta pra ver se encontrava outra coisa que outra mulher havia perdido, e eu aproveitava pra ver se minha sandália não tinha ficado pra trás também.

No ônibus, entrava um pai com 3 filhos, que tentavam passar por debaixo da roleta, quando foram alertados pelo cobrador para que pagassem a passagem. O pai era pobre, bem pobre, mas acabava pagando as passagens dos meninos. Estes que carregavam mel nas mãos. E tentavam chupar o mel e se melecavam todos. Eu via aquilo, pedia o mel deles e colocava tudo numa garrafa só. E dava pra eles beberem. Eles bebiam o mel. No ônibus eu olhava pra frente, pro horizonte, quando uma música clássica começou a tocar, trilha sonora total. Foi lindo. E enquanto tocava a música e o ônibus parecia estar em camera lenta, as pessoas da rua paravam pra ver o ônibus passar.

Meu celular tocou, e eu acordei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário