terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Sonho I

Em Guajará com minha tia, que dirigia e me deixava sozinha em casa com as primas. Meus pais nao estavam. Ercília sai comigo, mas
depois em deixa em casa e diz que vai na casa do Walmen, pois quer ficar com ele. (Walmen morreu assassinado ano passado e é ex-marido dela). Entretanto,
minha tia tinha um namorado no sonho, qeu eu n sei quem é... Mas ao mesmo tempo que ela tinha ido trair tal namorado com o Walmen... O namorado dela aparece em csa,
onde eu estou com as meninas e diz uqe só sai de lá quando minha tia chegar - a impressao é de que namorado também é o Walmen, que chega louco, entra em cas com a moto, irritado, furioso.
Eu fico assustada, mas consigo asir de casa sem que ele perceba... Quando estou na frente de casa vejo minha tia estacionar o carro na esquina da minha casa, em GM
e faco sinais pra ela continuar dentro do carro, falo semm fazer barulho pra ela nao sair,mas ela nao entende e quando ela sai do carro o Walmen já vem atras de mim pra brigar com ela...

Acordo

Nenhum comentário:

Postar um comentário