terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Sonho III

Outra viagem. Primeiro eu ia pra Franca, ficava prestando atencao nos avioes e no tamanho deles. Falava com uma mulher, íamos perder o voo, meu destino final era Copenhague. Era uma correria no aeroporto. Conseguiamos pegar o voo,
mas ele ainda fazia uma escala na India. Eu estava acompanhada das minhas primas, Drielly e Barbara. Mas havia um homem, que eu provavelmente conehci no aviao, junto conosco.
Descia na India e minhas primas queriam conehcer o pais um pouco, antes de pegar o voo rpa Copenhague.Nao lembro de ter chegado num aeroporto lá, quando dei por mim estávamos numa especie de hotel...
Na índia, muiiiita, mas muiiita gente. Mas andavam todos, em todos os lugares em fila.
Nas calcadas um atrás do outro, em filas.. tudo tinha fila. Eu comecava a brigar com as meninas, pq tinhamos queir pro aeroporto! O homem que estava conosco chamava um taxi. Mas o homem nem sempre estava conosco. Eu falva com o taxista que dizia que seria impossivel chegar ao aeroporto
na hora que deviamos chegar, pois havia muito congestionamento, além da corrida ser caríssima. Eu comeco a me preocupar com o fato de ter perdido o voo no sonho, e ao mesmo tempo, Penso dormindo "Pq eu estou sonhando isso... já estou na Dinamarca!
Como vou perder esse voo se eu já estou aqui.."
Acordei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário