terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Sonho XI

Sonhei que eu ainda tava no colégio e tinha terminado um namoro com um garoto que era meu amigo no colégio. Thierry o nome dele. Entao tava um clima estranho na sala, porque todo mundo era nosso amigo e de repente a gnt terminou e taæ. Aí eu virava pra Melissa, amiga de colégio com quem eu nao falo mais hoje, e perguntava: "Melissa, eu gostava mesmo do Thierry? Eu não lembro..."
Ela respondia "Pow Pri, gostava ó..."
Aí eu nao entendia, porque eu olhava pra ele, mas nao lembrava de ter namorado. E ele me olhava com uma cara de tristeza.... E eu queria falar com ele, mas nao podia por causa da situacao. Ficava nessa.
Depois tava só eu e ele num quarto, ele deitado numa cama de casal, lendo
e eu deitada sozinha numa cama de solteiro, no outro canto
Aí ele falava assim "Sinto muita falta da Laura"
Aí eu perguntava "Sua EX?"
Aí ele "É"
Eu: "Nao conheco nenhuma Laura, soh a da Dinamarca, de olhos azuis. É essa ?"
Thierry: "Não, Laura, uma baixinha... ela quebrava um galho" E ria
Aí eu saía da minha cama e ia deitar lá do lado dele rs
Aí ele falava "Seu namorado nao vai brigar com vc por isso? Olha pra nao se arrepender"
No sonho eu lembrava do meu namorado e respondiia "Ué, eu nao vou fazer nada. Só to deitada aqui"

...

Daqui a pouco estávamos no colégio de novo e algum professor falava que ia pra uma chácara, a não sei quantos KM da cidade... e eu pedia pra ir junto.Eu e mais duas pessoas, que na hora do sonho eu sabia quem eram, agora nao lembro mais...mas acho que eram 2 garotos.
Iamos pra tal chácara, tomávamos banho de rio, mas nao tinhamos comovoltar pra cidade, que era longe.
Entao fomos pra frente do lugar, pegamos carona com um desconhecido, mas no caminho vimos que ele tava indo pra uma cidade do lado oposto.Era um carro velho, estávamos apertados.
O carro subia uma ladeira, com destino a uma cidadezinha qualquer e eu falava "Nao, a gente tá indo é pra mais longe. Obrigada, mas eu quero descer" Os meninos falavam o mesmo.
O cara dava a volta e ia deixar a gente lá na frente da mesma chácara, onde incrivelmente meu pai me esperava, sendo que eu tinha ido meio escondida pra chácara
Ele me fala que um jacaré comeu uma menina ali na chácara (ontem eu li que em Guajará um jacaré de 5m engoliu uma crianca de 11 anos. Deve ter sido por isso. rs)
E me deu mó bronca por eu ter saído sem avisar e tal
Eu voltava pra casa, e minha casa era agora um apartamento como esse da minha tia E eu nao sei porque tava todo alagado e tinha jacaré dentro de casa! E os jacarés nao queriam pegar ninguém, só eu! Entao eu tinha que ficar tomando cuidado, subia em cima da pia pro jacaré nao poder me comer.
Eu nadava dentro de casa e minha mae dizia "Vai, nada, dá bobeira!"
Ficava em lugar alto, onde a água não ia, pro jacaré nao me pegar.
Todo mundo com o pé dentro dagua, mas o jacaré so vinha atrás de mim, que tava no alto
Vieram 3 jacarés
O primeiro botou as patas na pia, eu morri de medo, mas n consegiu me morder, foi embora.
O segundo jacaré fioi engracado, porque ele veio e eu joguei alguma coisa nele, tipo um amendoin que ele comeu e então comecou a querer brincar igual um cachorro, abanando a cauda. hehe
Eu falava "Vai brincar com ele, pai, que ele vai embora!"
O terceiro jacaré era enorme, e na minha cabeca era o mesmo que tinha comido a tal menina. Aí eu morria de medo.
Falava pro meu pai matar o jacaré, ele acertava uma faca no jacaré mas n acontecia nada...
O bicho parou, ficou lá perto de mim, eu em cima da pia, ele acabou indo embora...

Acordei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário