terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Sonho VIII

Eu era mulhr do homem aranha. Peter Parker. E existia algum problema a ser solucionado numa casa, onde havia mutia gente. Ele dormia e eu tinha que avisá-lo e ajudá-lo na sua missão contra o duende verde!
Duende verde, além desse problema que eu nao sei quem era, queria me matar. Dava a hora de avisar Peter do problema, eu chegava num quarto, onde havia 3 homens deitados. Chamava "Peter", os tres homens que estavam dormindo
viravam os corpos e estendiam os bracos, simultaneamente. Eu nao chamava mais, ele jhá havia entendido, apesar de nao ter acordado.
Na casa em que estávamos, havia um mistério. Uma fantasia. Dentro da casa moravam, como revestindo a casa, todos os personagens de fantasia. Chapeuzinho vermelho, branca de neve..
Mas havia um problema. Era Natal e Peter havia aberto um portal para o mundo da fantasia, sem querer querendo..ele nao sabia o que podia acontecer. E de alguma maneira, todos os personagens reagiram
como se nao tivessem mães, portanto tudo havia perdido o controle dentro da casa, com os personagens. Eu entrava pelo portal e tinha que lutar com os personagens, que agora eram ruins.
Entrava no quarto, e me aparecia um personagem. Homem, feio, bravo. Usava jeans, regata e ia me atacar, me batia, e eu revidava, me empurrava e me encostava na janela, era 3o andar, eu ia cair. Me sufocava
Mas eu conseguia, sei lá como...rs Empurrá-lo pra fora da janela, e ele caía, no chão. Lá fora. Onde tinha neve, gente. Beatriz no sonho estava a par da situacao e observava o que acotnecia. Entretanto, mesmo o monstro estando lá embaixo, pulava, saltava, alcancava a janela...
Mas nao conseguia voltar.
Então eu ia pra outro quarto, onde teria que matar braca de neve. Enquando isso, nesse quarto, alguém tomava banho. Eu suspeitava que era Branca de neve, mas era o ohomem aranha! Entao eu ficava brava por que ele tinha que me ajudar a batar a barnca de neve, que estava furiosa, mas estava tomando banho... Estou a procura de Branca de Neve, mas acordo antes de encontrá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário