terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Sonho IX

como sonhou?
Eu sonhei que eu tava em Salvador eu acho... n sei qual era a cidade, mas tava num passeio de barco, como turista.
E no mar
Havia uma competicao, de natacao proximo ao barco, onde estávamos em 6 pessoas, eu n conhecia ngm, dentro do barco
O barco passava por um castelo, acho que era um castelo, e quando a gnt atravessava, meio que um corredor, tinha um "treco" lá que media a altura do nivel do mar - e isso era 18h
E quando dava 18h, eu n sabia, mas naquele lugar a gente sentia o mar subir, descer e a Terra se movimentar, entao eu em assustei quando isso aconteceu , porque a gente tava no barco
e de repente o nivel do mar subiu um metro e eu pensava que como estavamos no corredor, e esse tal medidor empatava a passagem iamos ficar presos e morrer afogados, todos
porque o medidor empatava de sair, jah que a agua subiu. E a agua continuou e subiu mais um metro... Então me atirei pra frente do barco, pra ver se eu conseguia pular na agua e sair dali. Passar do medidor e sair do corredor do castelo.
Mas todo mundo no barco tava calmo, soh eu meio desesperada, meio que me preparando pro pior, mas ainda tenteando passar pela barreira
Depois que a agua subiu, a gente sentiu o planeta mexer: o barco virou pra direita, e pra esquerda e a agua comecou a descer e voltar ao normal
Enquanto a agua voltava ao normal, dois homens mais velhos que estavam no barco falavam pra mim: "Isso eh normal. Acontece nesse lugar" Mas nao falaram pra me acalmar, falaram como se acreditassem na minha ignorancia.
Então a água baixou, a terra parou de mexer, a barreira desceu, e o barco seguiu normalmente...Continuei assustada e ao chegar no porto, encontrei Bela, e disse que pra mim ela estava no barco, mas eu nao lembrava direito...

Acordei

Nenhum comentário:

Postar um comentário