domingo, 28 de fevereiro de 2010

Sonho XV

Sonhei que viajava com meus pais pra Salvador. Estavamos num navio, no mar, esperando um vôo... E éramos eu, meus pais, Giovanna e uma outra Irma. Giovanna e a outra Irmã iam pro mar, e lá elas ficavam. Meus pais não se importavam, mas uma hora eu ouvia as meninas dizendo que n agüentava mais nadar, então iam se afogar, elas meio que pediam socorro e eu me atirava no mar. Na água elas estavam sentadas numas cadeira dentro dagua, já se afogando. Eu salvava primeiro a Giovanna, que era menor e jah tava se afogando mesmo... e depois a outra menina. Avisava meus pais, mas tudo continuava bem. Entao entramos num carro e a minha mãe pergunta pra Giovanna se ela quer alguma coisa e ela responde que não, que eu jah tinha tirado toda a água de dentro dela, que a tinha salvo

Nenhum comentário:

Postar um comentário