terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Sonho II

Estou dormindo na sala do AP da minha tia, aqui na Dinamarca ( estava na realidade, e no sonho), e tenho a impressao de que existem duas "pessoaa" na sala. No sonho eu estava dormindo e com essa impressao acordei (no sonho)..
E realmente vi duas pessoas, que nao eram pessoas, eram espiritos, anjos, nao sei. Vestiam-se de preto, um sobretudo, tinham asas pretas e eram dois. Eu sentava no sofá e olhava pra eles. E sabia que eu precisava matá-los. E eles pareciam estar aqui pra fazer o mesmo comigo...
Eu levantava e tinha em minhas maos uma arma, parecia uma arma de fogo, mas eu n lembro de olhar pra ela diretamente... e conseguia com essa arma matar um deles. O outro se prostava nocanto da sala, me fitava... Eu estava fraca, nao ia conseguir matá-lo.. Me olha e
comeca a flutuar lentamente, voa, e vai embora. Eu torno ao sofá.
Acordo

Alguns sonhos que nao me recordo inteiramente: Consegui voar, e voava sobre o condominio dos samurais, onde havia muita gente desconhecida e algo que elmbrava o exercito. Consegui voar proque eu quis
... Numa viagem, Eu, Kyoshi e Ronaldo, que falou a viagem inteira da Giulia, que ele nao tinha pq reclamar dela, era åotima... E no aviao, o Kyoshi sentado numa cadeira igual aos do nucleo da UDV
E uma senhora, que sentava na minha frente pedia pra comer um pedaco da cadeira dele. Ele dava, ela comia, mas nao lembro da reacao dela.
Sonhei com minha mae chorando e dizendo que minha irma estava doente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário