terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Sonho XIV

Eu estava em Porto Velho, na frente de um prédio, e na esquina estava havendo um bafafá porque alguém havia instalado uma cerca elétrica num muro baixo, o que fez com que um sapo pulasse na cerca elétrica e morresse. O que causava uma revolta.
Eu estava do outro lado da rua, na frente de um prédio olhando a movimentacao sem entender, no sonho eu pensava que uma pessoa havia sido eletrocutada, nao um sapo.
Entao vem um homem do meu lado e me pergunta, apontando para o prédio atrás de nós:
- Você sabe pra quê aquela cerca elétrica ali ?!
- Pra proteger o presidente - eu respondo, indignada com o fato de todos estarem preocupados com cercas elétricas, que eram modernas e serviam para a nossa seguranca.

Entro no prédio. Prédio este que era uma espécie de escritório da polícia, mas moravam ali també diversas pessoas que não se conheciam, e que pro algum motivo foram parar ali. Várias pessoas. Eu era uma dessas. Eu nao conversava com ninguém, mas um dia nos juntamos todos e resolvemos gravar videos para enviar Às pessoas que ali nao moravam, como parentes ou amigos que estava do lado de fora. Sentou perto de mim um loiro, e um garoto branquelo, que usava maquiagem. Eu pensava que ele era gay. Mas ele nao parecia gay e parecia que tinha uma namoradinha na casa. Então ele comecava a gravar o video pra mandar pra alguém lah fora, eu ia até ele, sentava no colo dele, enquanto ele olhava pra camera e lhe arranhava as costas. Ele dizia pro filme que ainad ia ficar mais 6 meses na casa, porque estava fazendo um curso de maquiador, entao nao ia sair de lá agora... Eu arranhava as costas dele.

Acordei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário