terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Sonho X

Eu acordei e fiquei tentando pensar no sonho..
Mas Só lembro que era um rio grande e bravo.. na verdade nao sei se era rio ou mar, mas era muiiiiiiiiiito bravo e era a noite
Havia 2 barcos bem grandes. E eu estava num barco velho, caindo aos pedacos...rs Eu e uns caras Na minha cabeca eu nao podia passear por aquele barco, porque era velho e talentao ninguém podia me ver ali. Eu entrei no barco com o intuito de pasar desse barco velho, pro barco ao lado, onde tava tendo uma festa.Tinham muita gente no outro barco. E eu indo escondida...
Só que dentro do barco alguém me vê e nao comenta nada, ou seja, eu vi que nao precisava me esconder ali. Comecei a andar no barco velho normalmente
Quando cheguei na beirada do barco, fiquei estudando o jeito de passar pro outro barco (onde tava tendo festa). Eu ia encontrar a JaqueFonseca.
Aí eu me encostro na beira do barco, me apoio e sinto o barco se movendo como "A Barca" aquele brinquedo dos parques de diversão. Eu fiquei com medo, porque o barco balancou e a proa foi lá no alto, e eu tava em pé, me segurando na beirada do barco.Me assustei na primeira vez, depois gostei. E sentia o vento nos meus cabelos, e o barco indo e vindo... No mar bravo, se movendo rapidamente...
Parou e eu ainda n tinha descoberto um meio de atravessar de um barco para o outro!
Entao a Jaque, não sei como, viu que eu n tava conseguindo atravessar e meio impaciente veio até o barco velho conversar comigo
Ela, uma menina e o namorado dessa menina primeiro. Vieram ao barco velho, conversamos algo... E depois veio o namorado da Jaque. e eu fiquei de vela

Acordei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário