terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Sonho V

Vejo a Cláudia sorrindo muito num barco. Tenho a impressão de que há uma crianca perto dela... Está com a Naiara, que era bem magra, masi jovem e parecia muito feliz tambem. Conversavam com outras pessoas,
homens eu acho, mas eles não apareciam. Havia alguém que as tinha ido visitar. E o barco fazia parte do trajeto pra casa delas. Num caminho, planta, mato...
E a casa era rodeada por uma cerca. Só aparecem Naiara e Cláudia. A Naiara carrega uma cesta, uma bolsa... e pra abrir o portão ela pede pra Cláudia segurar. Aparece alguém do lado delas, que eu nao sei
se é homem ou mulher, nem sei quem é... A Naiara abre o ferrolho do portão com golpes de karatê... Aí no meu sonho a cena se repete e se aproxima do ferrolho,
pra mostrar como ela deu o golpe e destravou o ferrolho. Abre o portão...

Acordo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário